Empresa

A Duster, situada na cidade de São Paulo, atua no mercado brasileiro, desde 1990, com a fabricação de produtos para uso doméstico na linha de higiene e limpeza.


Em 2.010, em comemoração aos 20 anos de empresa e o fortalecimento das vendas, ingressamos com sucesso na fabricação de embalagens para presentes e utilidades, e atualmente investimos na produção de Artigos para Festas com um mix moderno, arrojado e de bom gosto, atrativos aos olhos dos consumidores pois sabemos da importância das festas sejam  elas de aniversário, casamento, 15 anos, bodas, e a felicidade, o encantamento e alegria do anfitrião e seus convidados diante de uma mesa bem decorada com produtos coloridos e em diversas estampas. Pensando nisso, buscamos produzir modelos para alegrar ainda mais a comemoração.


E para presentear nossa linha de embalagens fabricadas em cores e modelos diversos, afinal com  a grande  concorrência, é preciso ser arrojado, diversificar as ofertas de produtos e falar a linguagem dos consumidores.

Nossas metas são:
·         Produção de itens para agregar valor às diversas comemorações;
·         Criação de produtos com qualidade gráfica e bom gosto na seleção de estampas, acompanhando as tendências do mercado;
·         Profissionalismo, ética e transparência nos processos de comercialização entre nossos colaboradores e clientes.

Nos orgulhamos  de ser uma empresa brasileira, baseada na fé em Deus, determinação e trabalho contínuo, sempre com respeito à todos nossos amigos, colaboradores e clientes.